terça-feira, 12 de julho de 2011

Efeito 'similar à maconha' explica gula por comidas gordurosas, diz estudo

Batatas fritas (BBC) 
Batatas fritas e outros alimentos gordurosos desencadeiam efeito similar ao da maconha
Um estudo revelou que a gordura contida em alimentos como batatas fritas desencadeia um mecanismo biológico de gula no organismo que atua de modo similar aos efeitos da maconha.

Continuar leitura....


Monoculturas da mente: uma entrevista com Vandana Shiva

por David Barsamian

Vandana Shiva, ativista ambiental, é diretora da Research Foundation for Science, Technology and Ecology em Nova Déli, na Índia, e foi pioneira nas pesquisas sobre biodiversidade e etnociência nativa. Shiva recebeu o Right Livelihood Award, também conhecido como o Prêmio Nobel alternativo. É autora de Biopirataria (Vozes), Stolen Harvest (inédito em português) e Guerras por água (Radical Livros).

 

A CURA DA DIABETES PELA ALIMENTAÇÃO VIVA - Conheça o Programa de 21 Dias do Tree of Life





Técnicas da "Cruzinha Viva" V - Desidratar e Hidratar Alimentos



Desidratação

Quando desidratamos um alimento ele perde parte da sua energia vital. Portanto, preparos com desidratados precisam ter sua energia vital compensada com a presença de sementes germinadas. E, todo desidratado é muito concentrado e deve ser ingerido com cautela e parcimônia, porque sua digestão pode sobrecarregar o fígado e rins. Devem ser usados em menor quantidade que os alimentos crus e frescos. Um procedimento importante antes do consumo dos desidratados é a prévia re-hidratação.

Continuar leitura....

FARINHA DE BANANA VERDE PODE REDUZIR OS NÍVEIS DE AÇÚCAR NO SANGUE, DIZ ESTUDO

banana verde

Estudos brasileiros indicam que a farinha de banana verde, rica em carboidrato é especial para o seu corpo e pode reduzir os níveis de açúcar no sangue, tendo grande potencial para melhorar a qualidade de vida de quem tem diabetes.

 E. Coli na Europa: Evidências Genéticas Mostram que a Super-Bactéria Foi Criada em Laboratório

retirado de: http://www.anovaordemmundial.com/


(NaturalNews) Enquanto jogam a culpa de um lado para o outro na europa, onde uma cepa super resistente da bactéria Escherichia Coli (e. coli) está deixando as pessoas doentes e enchendo os hospitais na Alemanha, quase ninguém está falando sobre como a E. coli poderia magicamente ter se tornado resistente a oito diferentes classes de antibióticos e de`repente começado a aparecer no fornecimento de alimentos.


Continuar leitura....

Nenhum comentário:

Postar um comentário